Crise!!!!!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

5 comentários:

República dos Bananas disse...

Mocinhaaaaaaaaaaaa....sinhazinhaaaaaaaaaaa...naum á porr aí nada dje novo naum????
my dearest brasilien friend (I will not say girl friend because some others could read it in the wrong way:-) I apreciate very much what you write here, when you write something, some kind of chronicle, but you are becoming very lazy and it's not frequent to find something new..........I enjoy to desagree with you:-) it's very nice, but it seems that you are forgetting your blog space....
A kiss to you and retourn soon:-)
de tu amigo "republica de los platanos"

Anônimo disse...

Que bom que goste do que escrevo, porque algumas vezes não é nem que eu não goste, é pior que isso... acho totalmente desimportante...Aí penso nas milhares e milhares de pessoas que não têm acesso às grandes leituras, aos grandes pensadores e escritores, que só têm a internet para sair do seu mundo, e penso .... quem sabe? Eu seja uma ponte para elas chegarem a muitas outras coisas melhores do que esses posts. Ou chegarem virtualmente à Portugal.Ou chegarem virtualmente ao Brasil. Troca cultural é uma grande aventura...penso eu....

Um abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E vc faz um papel importante quando discorda, acaba por enriquecer a informação. Ou quando nos passa informações de Portugal.
Eu sempre tenho um ou dos assuntos engatados, mas de períodos em períodos eu preciso de ficar pelo menos uns dois dias sem vir ao blog...ás vezes mais, acho que é natural.

Ás vezes eu não sei se meu problema é preguiça ou falta de paciência. Por exemplo, eu não sei se estou com preguiça ou falta de paciência de digitar a senha para essa postagem aparecer como minha, esperar entrar outra página...etc...etc......ai..ai...sem comentários...

Vênus