Sou

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sou fado porque sou tantas
que não poderia contar
sou fado porque ninguém
consegue ou quer
vê-las
todas, no meu olhar.
Como poderia, eu, confiar
oferecendo a cegos
esse colo?

Sou samba quando não penso
e só me deixo levar
sou samba porque ás vezes
sou simplesmente
corpo pedindo alegria
batuque comandando a mente
riso fácil
carne exposta
raciocínio chegando a zero
dedos a tamborilar
mulherzinha...mulherzinha....

Sou rock
quando preciso falar
gritar
opinar
sou rock querendo ser homem
atrevimento
lingua solta
impaciência
independência
coragem
inconformismo
....provocação...

então é isso?
não
...e a necessidade do pé sentindo a terra?
cheiro de mato
pôr do sol
silêncio...
viola dedilhada
amor simples....
inveja de Adélia Prado e a limpeza dos peixes?

O que fazer, meu deus?
.....é ser-solidão demais para uma só pessoa...
...por isso,sou fado...

***


A idéia era postar naquele tema do post intitulado Música!!!
...mas achei meio bobinho...aí leram e me disseram que é até razoável...como a gente adora acreditar em coisas assim, ditas por gentileza, resolvi postar aqui...ai..ai...
...bem, sempre vale a auto-expressão...

0 comentários: