Sobre mal humor, graça, e pedido de desculpas.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu tenho pensado em postar aqui esses vídeos, mas o problema todo é decidir quais, tamanha a minha admiração. Esse grandiosíssimo ator português,esteve por aqui e fez um enorme sucesso. Não é para menos, talento é talento.
Eu quero falar do famoso mal humor português e como, teoria minha, isso acaba favorecendo a arte de fazer graça. E queria pedir desculpas. Sim, porque por pura ignorância eu disse que portugueses não sabiam rir de si mesmos, e isso, com esses vídeos está mais do que provado que não é verdade. Isto aqui é humor do melhor que há, e não perde nada para Monty Phyton, Mr. Bean, Seinfeld, e etc.

...nós conhecemos entrevistas parecidas...não?

o mal humor português,,,

...e essa entrevista é espetacular...dá para perceber a graça quando ele faz a volta inteira com o dedo, não sabe o que dizer em seguida...eheheeh... se não entenderem, no youtube há muitas frases,postadas por portugueses.

1 comentários:

República dos Bananas disse...

Pois é, brincadeiras como essas, tem milhares por aqui, muitas no youtube e muitas vezes envolvendo sosias de jogadores de futebol ou dirigentes desportivos... provavelmente porque os seus dotes oratórios são, normalmente, inversamente proporcionais ao dinheiro ganho.
A gentche gosta meismo dei fazerr chalaça com elis:-) e com nois...por vezes tem videos de brincadeiras que fazem, com um gente dizendo uma coisa e deois defendend o oposto