foto AFP
Um só resgate, e norte- americanos, israelenses, franceses, colombianos, venezuelanos e sabe-se lá quantos mais....envolvidos.
Nada é tão puro nessa terra, mas uma mulher reaver a liberdade, uma mãe voltar a abraçar os próprios filhos é sempre bom de se ver.
As Farc, agora oficialmente, sem murmurinhos de protesto possiveis de se ouvir, se tornam o que são há muito tempo. Narcotraficantes com alguma bandeira de guerrilha e sem nenhum apoio no próprio país.
A democracia se tornando cada vez mais vigorosa para fazer o que é e sempre foi muito capaz de fazer; nunca de maneira tão simples ou fácil como seria o ideal:
Discutir e rediscutir sua própria razão de ser. Discutir e rediscutir seus valores primeiros.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Postado por Unknown às 04:58
Marcadores: america do sul, colombia, estados unidos, farc, ideologia, israel, liberdade, narcotráfico, resgate, sequestro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Isso mesmo. Narcotraficantes disfarçados de guerrilheiros libertadores do povo. São simplesmente um exercito protector de meio país que vive para o narcotrafico.
Felizmente correu tudo bem, e esta mulher esta em liberdade, após uma operação militar bem conseguida.
Não me admirava se em pouco tempo Holywood não fizer um filme sobre o caso.
...e não é?
os americanos lá de cima adoram se sentir assim, heróis.
Os americanos podem adorar se sentir herois, mas me parece que o Mundo ficou um pouco mais livre e melhor!
Não acompanhei muito o caso (desculpem-me pela ignorância), mas lembro de uma cena dela às mingua, e de repente ela é liberta toda bonitona... Até meio gordinha, em comparação a cena que eu havia visto... Sinceramente, achei que uma coisa não batia com a outra. E será que o Bush está mesmo fora disso? Não sei, não sei... Tenho as minhas desconfianças. Mas, como eu disse anteriormente, estou ignorante nesse caso. Até a próxima!
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm....essa é verdade, faz pouco tempo diziam que corria risco de vida e quando aparece até que está bonitinha...dá para desconfiar, lá isso dá.
nada é tão puro nessa terra...
Postar um comentário