eu tenho uma mania meio esquisita de xingar de modo carinhoso que nem sempre é muito bem compreendida...
a maior vítima é minha cachorrinha, um dos meus grandes amores.
desconfio que ela não tenha a menor idéia, apesar de ser a cachorra mais inteligente que conheço, então não dá pra saber.
acho que começou com um namorado que xingava os amigos, as pessoas as quais ele admirava, acabei incorporando, porque incorporo besteiras com a maior facilidade; mas é claro, dando meu toque pessoal.
Não foi algo pensado ou calculado, aconteceu.
com meu amorzinho de quatro patas as frases costumam ser ....
"cade aquela chaaaata...insuportável, coisa maaaaaais linda do mundo?"
e lá vem ela abanando o rabo, abanando o corpo, e sei lá mais o que, porque se existe uma cachorra rebolativa é ela, dizendo alguma coisa que deve ser "eu tou aqui, eu tou aqui!..."
e continuo..."sua bestaaa....babaca..."....e ela não se aguentando de querer conversar, dizer qualquer coisa, quem sabe me xingar abanando o rabinho também, nunca se sabe.
o negócio é que não minto. a bichinha é mesmo chata, insuportável, besta eu não diria, isso é invenção minha pra sacaneá-la.
mas me azucrina mais que tudo, pula no meu colo se achar que passei tempo demais sem lhe dar atenção, aterroriza o gato por não querer brincar com ela, late para um cachorro do outro lado da rua, que dirá para os vizinhos....(eu moro em apartamento e no oitavo andar), enfim é uma cruz que carrego.
talvez xingar elogiando seja a maneira que achei para dizer a ela que amar é isso mesmo, não tem jeito.
Amor, amor e xingamentos
sábado, 12 de julho de 2008
Postado por Unknown às 07:33
Marcadores: amor, amor canino, cães, humor, ironia, xingamentos, xingar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário