será agora?????????????

terça-feira, 5 de agosto de 2008




Bom, parece que é :-)

10 comentários:

Unknown disse...

uauauaaaaaaaauuuuuu...é isso aí...

Unknown disse...

lindísima...a voz

Anônimo disse...

Ahhhhh, será que se trata de um presente para mim? Sou fã desse grupo há anos... E hoje após tê-lo citado em um comentário, o senhor me presenteia com essa música, que diga de passagem é uma das minhas preferidas... Bem, se foi intencional, agradeço o presente, mas se a postagem não teve a ver com a minha citação, devo dizer-lhe, caro amigo (longinquo) que estamos em sintonia. Amei!!! Obrigada!!!

República dos Bananas disse...

Eliane......"o senhor me presenteia...." whow...Eliane, não vou dizer que foi um presente para a SENHORA :-) na verdade também gosto muito da música que esse grupo fazia e acho a voz da Teresa Salgueiro lindíssima, tenho pena que se tenham suspendido a sua actividade, espero que se voltem a juntar, mas por outro lado também entendo outra coisa....separaram-se no ponto mais alto da carreira, não sei se alguma vez conseguiriam fazer melhor música do que a que fizeram, se não conseguissem os fãs iriam afastar-se, por isso prefiro recordar como eram.

Anônimo disse...

Tudo bem, entendi o recado. Perdoe-me pela falta de humildade pois não consegui enxergar o acaso da situação. Até...

República dos Bananas disse...

Elianeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....qual recado e qual falta de humildade???????????????????????????????????????????? a única coisa que quis dizer é para não me chamares de senhor :-) tu, você, Paulo, República, eu sei lá...agora senhor? está bem, está bem...eu sei que tenho 48 anos, que estou a ficar velhote, mas...........prefiro que não me chamem de senhor, sou pouco dado a formalismos :-D OK?
quanto à música, por acaso, foi um acaso....eheheheh...interessante o trocadilho, no entanto depois de a colocar vi a tua referencia aos "Madredeus".....um beijo e sem falta de humildade...isso de falta humildade não é para amigos :-D

Anônimo disse...

Eu "não disse senhor por achá-lo velhote", nem ao mesmo sei porque escrevi dessa forma, é que às vezes eu falo assim mesmo, sem nenhuma referência ao formalismo, muito pelo contrário, é ainda mais para evidenciar o informalismo. E foi exatamente este recado que eu entendi, sem formalismos informais ou formais. Devo acrescentar que se algum dia eu me referi a você como você, não estou querendo fazer ressurgir o "vossa mercê" de tempos antigos, é que para nós, brasileiros, o "você" é o pronome de tratamento mais informal que existe.(hehehehehehehehehe... sem provocações)

República dos Bananas disse...

Elianeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....eu sei, por isso eu disse também "você", porque sei que para os brasileiros é como para nós o "tu"..................beijooooooooooooooo sem formalismos :-)

Anônimo disse...

Você é muito sabido! Beijoooooo

Anônimo disse...

Nossa! Entrei no blog três dias consecutivos e não tem nenhuma novidade por aqui... Já estou de saída... Fui!!! Sniff, sniff, sniff!!!